Eis o amor!



Ela tinha apenas 17 anos quando conheceu o amor da sua vida, quem imagine que foi fácil o garoto conseguir sair com ela, pode ter certeza que não. Julie, sempre foi uma menina difícil para tudo, não tinha muitos amigos, gostava muito de coisas antigas e vivia isolada do mundo real. Sua vida era sempre envolvida com a música, pois era uma forma dela se sentir livre de tudo o que te deixava triste. Mal saia de casa, mas quando te chamavam para sair, mesmo que isso era raro acontecer, ela ia e depois ficava até que bem. Um certo dia, em umas das suas raras aparições com seus amigos, ela foi apresentada para um garoto, o Carlos, ele era totalmente diferente dela, sempre saia, curtia de tudo e o último lugar que ele gostava de ficar era em casa. Será que isso ia dar certo? Pode até ser que sim, pois os opostos de atraem.
Ele queria saber um pouco sobre Julie, mas ela não queria nem um pouco conversar com ela, pois meio que tinha raiva do ser humano. Ela estudou a vida dela, para saber das coisas que aquela garota misteriosa gostava. Carlos, falou uma, duas, três, quatro e muitas vezes come ela, para apenas sair com ele, e a resposta era sempre não. Sim, Julie ficou cansada de tal insistência, até que aceitou sair com ela, pois queria realmente saber qual era a do garoto chato.
Depois de muita conversa, a garota percebeu que tinha uma parte dela em Carlos, e assim uma  amizade começou. Passavam muito tempo juntos, Carlos mandava mais de 20 sms por dia para Julie, só para ela falar que no outro dia estava feliz. Só que para ele, o sentimento estava mudando, e ele não queria deixa- lá com medo e nem querer estragar o que estava bom. Julie sabia que ele não era apenas um amigo, então ela chamou ele para ir ao cinema, pois queria ver um filme de mitologia que tinha acabado de sair e também para conversar com seu melhor amigo, e assim aconteceu.
Logo após o filme, Julie olha para Carlos e diz:
-  Sei que não somos apenas amigos
-  Porque está falando isso?
-  Por que você gosta muito de mim e eu de você
-  Eu tinha pensando nisso ontem, antes de você me ligar para vim ao cinema contigo
-  Será que vai da certo?
-  Te conheço muito bem, sei todos os seus defeitos e qualidades, porque não iria dar certo?
-  Tenho medo das coisas mudarem entre a gente
-  Você quer tentar?
-  Quero sim!
Assim, com toda paixão, ele beija ela, depois da um abraço bem apertado e fala ao seu ouvido:
“Eu nunca vou te deixar, pois em você descobri o que é o verdadeiro amor”
Ela começa a sorrir, pois ele era o que ela jamais esperava. Depois disso, os 20 sms passaram para 30 ou 40, as ligações ficaram mais demoradas e as surpresas só tinha começado.
Era fim de semana, como sempre ela acordava mais tarde, mas nesse dia foi diferente. Quase 08:30, era recebe uma ligação do Carlos, sem saber o motivo, ela manda ela aparecer na janela do quarto, quando ela percebe era ele, com um buquê de flor de lis, e um violão do lado. Ela desliga o telefone e grita:
-  O que está fazendo aqui tão cedo?
- Só queria mostrar para o meu mundo, quanto você é importante.
Ela sai de casa correndo, recebe um beijo na testa, ele entra o buquê para ela, e assim começa a tocar uma das músicas que ela mais gosta. Muitos de seus vizinhos que mal sabiam da sua existência, saíram de suas casas, para ver o Romeu de uma garota de 17 anos, te fazendo uma bela e linda demonstração de amor.
Por mais difícil era lidar com Julie, pois sua mente era meio louca, sempre mostrando diferenças de outras garotas, um cara que ela nunca imaginou conhecer, mexeu com seus sentimentos, fazendo com que tal, se apaixonasse e amasse ele de uma forma linda.  Assim começou uma vida nova para Julie, não tão nova assim, mas era algo diferente do que ela já tinha feito na sua vida.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Header image by sabrinaeras @ Flickr