Forever Tonight


 Apenas uma noite, apenas um desejo,um amor para toda a vida, que foi criado atrás da esperança de está para sempre juntos. Enquanto você dormia, imaginei que poderia ser para sempre esse momento, que você poderia ficar comigo para toda a vida, mas não sabia o que você sentia por mim, não sabia se queria ficar o resto da sua vida ao meu lado. Vejo o sol surgir, sei que você vai embora e ficara um tempo longe. Algumas horas depois de sua partida, percebo que há algo diferente, que não era para ser daquele jeito. Vou o mais rápido possível te procurar, queria apenas saber o que realmente sentia por mim. Te procurei em todos os lugares que costuma ir, mas não te achei. Ao voltar para casa, vejo que a porta está aberta. Uma grande surpresa, te  vejo sentada em minha cama, você olha para mim e diz que me ama e que nunca quer me deixar, pois o mundo dela havia mudado depois que nos conhecemos. Depois disso, tive certeza que esse amor era verdadeiro, que iríamos ter mais noites tão perfeitas como aquela.

2 comentários:

Rafael Pessoa disse...

Amor acontece assim mesmo, às vezes incerto, às vezes sem nenhuma função de acontecer uma dia. Mas quando se quer luta, corre, procura. Quando se quer lembra-se dos momentos, e eles prevalecem. Fazem valer a pena. O amor é mesmo um romance ;)

O conto ficou muito bonito, estou te seguindo! Grande abraço!

http://raphapessoa.blogspot.com/

Juh Amâncio disse...

Obriigada *---*

Postar um comentário

 
Header image by sabrinaeras @ Flickr